(Artigo publicado no Boletim A Colheita, da Junta de Missões Mundiais (Nov/Dez 2008)
Pela Graça de Deus chegamos ao término de mais um ano. Em momentos como este devemos nos perguntar: Como gastei minha vida em 2008?
E se você soubesse que iria morrer amanhã? O sentido da vida muda quando se recebe um diagóstico fatal. Até lá, milhões de pessoas vivem, comem, dormem, estudam, trabalham, assistem televisão, freqüentam a igreja, andam de bicicleta... sem se preocupar com o dia em que terão de prestar contas a Deus.
Não perdemos a vida quando morremos, mas sim enquanto vivemos. Perdemos a vida sempre que decidimos priorizar aquilo que não nos abastece de Deus. Logo, quem não se abastece de Deus também não pode abastecer outras pessoas com a VERDADEIRA VIDA. É por isso que observamos uma grande quantidade de pessoas dentro das igrejas sem a capacidade de gerar vida. Elas não podem evangelizar porque estão vazias do Evangelho. Nenhum carro pode se mover sem combustível. O mesmo acontece em relação à obra missionária mundial. Só tem compromisso com o mundo não-alcançado aquele que valoriza o que Cristo fez na cruz do calvário.
Deus nos colocou no mundo para realizarmos uma tarefa importante, específica. Ele não sacrificou seu próprio filho para nos ver gastando nossas vidas como se a morte nunca fosse chegar ou para viver exclusivamente para nós mesmos, como temos visto acontecer com o homem pós-moderno.
Nesta edição estamos desafiando todos os adotantes e intercessores a ajudarem o PEPE - Programa de Educação Pré-Escolar. Não tem sido fácil dar assistência a mais de 4.200 crianças em todo o mundo. Por outro lado, sabemos que este número é ínfimo em relação ao total de crianças carentes no Planeta.
Com uma oferta de amor, por mais um ano que passou, você estará se unindo a outros crentes que desejam ver esta nova geração servindo ao Senhor.
Pare de perder vida! Abasteça-se de Deus e abençoe outros. Pois segundo Mateus 18.5: "Quem recebe uma destas crianças em meu nome está me recebendo".
Em Cristo Jesus,
André Luiz Teixeira Amaral
Coordenador de Projetos e Desenvolvimento de Recursos da
Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira (JMM-CBB)
N.E.:
Para participar, basta entrar em contato com a Coordenação, Tel.: (21)2122-1922/Fax: (21)2122-1944 ou e-mail: pam@jmm.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário