sábado, 2 de janeiro de 2010

OBRIGADO, SENHOR!

O ano novo rompeu, faz dois dias. E o que, de verdade, há de novo no ano novo, fora as juras feitas para não ser cumpridas? Tipo: Nesse ano vou comer menos pão; vou fazer mais exércício físico... Tudo balela. Mas, apesar de tudo, o chavão ainda pulsa pertinentemente: "Feliz Ano Novo!"

Este é o primeiro post desse blog nesse novo ano de 2010. Como os demais, será escrito para ficar hibernando no espaço. Mas, fazer o quê? É a parte que me cabe nesse latifúndio. Vai que algum dia, por puro acidente de percurso, alguém se depara com ele e lê?

Ah, tenho novidades, sim. Estou andando meio de lado, feito caranguejo. Mais guenzo que pipa (papagaio) mal projetada. Tudo em razão de uma capotagem simples - ou dupla, sei lá! não deu para contar - da S-10 da Secretaria de Comunicação do Governo.

                                Eu e o Mário Júnior saímos por esta apertada janela traseira (abaixo); pela providência divina, todos vivos

O acidente, que aconteceu na estrada do Passarão, perto da comunidade indígena Napoleão, completou hoje três dias, mas uma de minhas asas, ops, clavículas, a direita, ainda está um tanto prejudicada. As dores no tórax estão se esvaindo aos poucos.

O pior de tudo é que estou meio que enclausurado em casa. Não posso dirigir. Se quero ir em algum lugar, preciso contar com a benevolência de terceiros. Tem nada não. A hora não é de chororô e sim de festa. De alegria!

Regozijo por estarmos, eu e os companheiros de viagem - Mário Júnior, Darkson e Alfredo Maia -, todos sãos e salvos. Além disso, toda a família com saúde... O que querer mais?

Por tudo isso, resta-me um sonoro brado: GLÓRIA A DEUS, ALELUIA! Com certeza, Ele esteve conosco naquele momento fatídico.

OBRIGADO, SENHOR! 

QUE O SENHOR SEJA LOUVADO EM TODO O TEMPO! AMÉM!

PS.: como é difícil ter de digitar só com a mão esquerda... Experimenta, pra ver... 

2 comentários:

Unknown disse...

Alegro-me que pela vontade do Senhor estás ainda entre nós, dividirás,ainda, sua sabedoria, nos cobrirá de ilustradas idéias, nos encorajará com seu nobre trabalho de jornalista e escritor.

Unknown disse...

ÓTIMO! Foi uma das asas, tem outra, com ela farás muito até que melhore daquela. Somente assim você para em casa e repousa este corpo e a alma.
Boa recuperação meu chapa!