O livro Histórias de Redação repercute de forma positiva em Brasília. O escritor e genealogista Tarcísio Medeiros, membro da Academia Brasiliense de Letras, leu a matéria do amigo Aroldo Pinheiro, no Fontebrasil, e encomendou-lhe um exemplar, que lhe será enviado.
Dos 150 exemplares impressos inicialmente, já me restam apenas 12. Mandei imprimir mais 100 exemplares, infelizmente com as mesmas impropriedades alertadas pelo Aroldo, o que não lhe tira o brilhantismo (modéstia passou longe, né? Tem nada não. O blog é meu e tasco o que quiser). A gráfica ficou de me entregar a nova leva já na tarde desta sexta-feira.
A urgência se dá em razão da exposição que está sendo preparada (noite de autógrafo) pela drogaria e livraria Megafarma, em comemoração dos 15 anos daquele estabelecimento, localizado na avenida Capitão Júlio Bezerra, São Francisco.
Comigo, estarão expondo também suas obras os escritores Guilherme Vieira e Jáder Cabral Costa, além de fotografias de Alfredo de Paula Maia. O evento será realizado na noite deste sábado, 27, nos altos da Megafarma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário