Será que o Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Luiz Carlos Gomes Mattos, vai determinar a instauração de um Inquérito Policial Militar, para apurar e, se for o caso, “processar os responsáveis pelo Movimento Separatista dos Traidores da Raposa Serra do Sol – Roraima – Brasil”?
O advogado Antônio José Ribas Paiva, presidente do grupo de estudos estratégicos União Nacionalista Democrática (UND), protocolou o pedido de IPM ao Exército, na terça-feira passada, às 13h 08min, na sede do CMA, em Manaus.
Perigo na Raposa do Sol
A Agência de Defesa Agropecuária de Roraima esta tendo sérios problemas para manter o controle das vacinações no plantel de animais dentro da terra indígena Raposa do Sol.
Como lá existem mais de 15.000 cabeças de gado, fora os suinos e caprinos, é arriscado o surgimento de doenças como a vaca louca ou febre aftosa.
A ONG CIR mostra total descaso com as normas da vigilânica sanitária estadual.
Tais denúncias do General Elieser Girão Monteiro, Secretário de Segurança Pública de Roraima, merecem rigorosa apuração, para que o Brasil não seja vítima de mais uma armação de alarmistas contra o agronegócio brasileiro, apoado pelas ONGs.
(Notas divulgada no Blog Alerta Total, de Jorge Serrão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário