quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Temer satanista?

Recebi agora por e-mail um alerta para o caso de Dilma Roussef ser eleita e, por algum percalço, ter de deixar o governo da República nas mãos do vice, Michel Temer, que seria um satanista militante.

A justificativa dada pela pessoa que escreveu o alerta pode ter sentido. Não quero aqui jogar pedra em Temer. Não o conheço, e, por isso não afirmo que seja ou não satanista.

Mas preciso fazer algumas considerações, haja vista o missivista haver assegurado que ele, Temer, é pai de Eduardo Daniel Mastral, o autor do livro Filho do Fogo. 

Eu acabei de ler o primeiro volume do livro e agora estou quase no meio do segundo. E ainda não descobri quem é o verdadeiro pai de Eduardo.

Seria Temer o Marlon do livro? Aquele praticante do satanismo, na verdade sacerdote satânico, que desde o início aparece como protetor de Eduardo?

Teria Eduardo escondido ao longo da narrativa de "O Filho do Fogo" a verdadeira identidade de Marlon em razão de se tratar de um homem público com a reputação de um Michel Temer?

Ele se refere ao pai que tem em casa como uma pessoa não afeita ao satanismo, isso é claro. Logo no início da história, aparece um tal homem bem apessoado, que tem um caso com a mãe de Eduardo enquanto esta está momentaneamente separada do marido.

Desse "casinho" fortuito, ela fica grávida e nasce Eduardo. Isso é prova suficiente de que Eduardo não é filho do pai que tem em casa. Ele mesmo deixa isso bem claro ao longo da narrativa de sua fase de infância-adolescência.

Já como "Filho do Fogo", Eduardo aprontou todas e muito mais, sempre tendo ao seu lado o tal Marlon (Temer?), agindo como um verdadeiro e legítimo filho de Satanás.

Marlon sempre se refere a Eduardo com um sentimento paternal de espantar. Isso se repete ao longo de todo o primeiro e até a metade do segundo volume, até onde eu consegui ler.

Ademais, não compactuo com a eleição de Dilma por ser a pessoa que é. Ex-guerrilheira, e, adepta de Lula, uma das mais mentirosas personalidades da República.

E, com mais esse alerta, fico certo de que tudo pode acontecer a ela tão logo seja eleita. Lembram do caso de Tancredo Neves? Pois é... tudo é possível.

Um comentário:

Vicente disse...

É óbvio que este email é uma farsa criada para levar confusão no período eleitoral. Todo ano eleitoral é a mesma história, só mudam os candidatos. Este email está circulando principalmente pela comunidade evangélica e é muito importante que os evangélicos não sejam manipulados nesta eleição. Leia este artigo que fala justamente sobre isso:
http://guerreirosdaluz.com.br/2010/08/15/3_conselhos_para_nao_ser_manipulado/