O Comando Geral da Polícia Militar realizou esta semana mudanças nos postos de fiscalização das saídas da Capital. O objetivo é atender de forma mais rápida as solicitações da população, demonstrando a presença das forças policiais e proporcionando à sociedade, a sensação de segurança.
Segundo o subcomandante da Polícia Militar, coronel Magalhães Damasceno, as modificações quem vêm ocorrendo têm cunho estratégico e visam facilitar o acesso da polícia dentro dos bairros, melhorando assim os atendimentos das ocorrências. “As mudanças consistem em fiscalizar e dá maior celeridade as ações, reprimindo crimes, infrações de trânsito, entre outros delitos”, frisou.
Recentemente, o Comando da Polícia Militar instalou uma unidade móvel da Polícia Comunitária no residencial da Vila Jardim, com a finalidade de coibir a criminalidade na subárea do bairro Cidade Satélite. A previsão é que até meio do ano sejam instalados mais cinco bases móveis nos bairros com maiores incidências de ocorrências.
OUTRAS MUDANÇAS - O posto de fiscalização localizado na entrada do bairro Cidade Satélite está passando por reformas e até semana que vem o Giro (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas), estará instalado e dando suporte naquela subárea.
A Ciptur (Companhia de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural) foi remanejada e já está funcionado no posto de fiscalização da Ponte dos Macuxi (antigo PPO Macuxi), saída para município de Cantá, Bonfim e Guiana.
A Cipa (Companhia Independente de Policiamento Ambiental) continuará com a base no Parque Anauá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário