sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Corre que ainda tem!

Depois de quase oito anos, o (des)governo Lula pode estar dando seus últimos suspiros, caso Dilma não suplante o Vampiro Brasileiro, mais conhecido por José Serra, nas urnas no último dia deste mês. Particularmente, eu não acredito nessa possibilidade. Mas, nunca se sabe, né não?

Conclamo os amigos que passeiam por este blog, que por ventura ainda não tenham tido a oportunidade de ler meu primeiro livro, "Estripulias de um governo equivocado", escrito no primeiro ano do (des)governo, a fazerem esse ato de caridade. É histórico. Ainda tenho alguns exemplares guardados no  armário da cozinha, no guarda-roupa, no forno do fogão, debaixo da cama etc.

Basta me pedir pelo e-mail fe.chagas@uol.com.br, ou pelos telefones 3623-6520 ou 9113-7367, que vou correndo onde você estiver. Lá tem coisas interessantes sobre a vida da nação sob o comando do apedeuta-mor da frota.

E olha que foi escrito antes das quebras de sigilo fiscal, da arrecadação de dinheiro grosso pelos aloprados para compra de dossiês tucanos, da quebra de sigilo bancário de caseiro, de mensalões e mensaleiros, da venda de influência na ilharga do presidente, dos apoios deslavados aos sem-terra da vida, etc. etc. etc...

Ajudem-me a dar um sumiço neles antes que a Eliana os queime para desentulhar o pedaço. É baratinho. Custa só cinco real. Nessa altura do campeonato, toda grana será bem vinda. A família agradece.

Abs.

Espiridião

Nenhum comentário: