sexta-feira, 14 de março de 2008

Casamento à vista

Desde ontem fervilha no Estado a história do enlace político do casal Jucá com o governador Anchieta Júnior. Por fora, roendo-se de ciúmes, o senador Mozarildo Cavalcanti.

Aí tem! Se nós gostamos de Roraima, esse casamento deveria ser feito sob as bênçãos de todos. E correndo. Subtraindo-se, é claro, a idéia esdrúxula de colocar outro qualquer candidato a prefeito, que não Iradilson Sampaio.

Afinal, o senador peemedebista está ali, ó. Bem no meio do centro nevrálgico do Poder. Isso, queiramos ou não, é algo a ser considerado.

Basta ver o volume de recursos que chega ao Estado, via Prefeitura de Boa Vista.

E não se diga que é pelos belos olhos de Roraima, já que o destrambelhado Lula pouco está se lixando para este Brasil Equador acima.

O caminho para o nosso desenvolvimento é mesmo uma conjugação de esforços entre políticos que queiram agregar e não espalhar.

Com todo respeito que tenho por sua pessoa, Senador Mozarildo, entendo que nesse momento os egos devem ser postos de lado. Estamos falando, afinal, da sobrevivência de Roraima.

Bom lembrar também o trabalho que está sendo feito pelo Município. Trocar Iradilson Sampaio por outro, é um tanto temerário. Já se disse que em time que está ganhando não se mexe.

Não nos esqueçamos que havia até bem pouco tempo, o lixo se acumulava em nossas portas. Coisa que hoje não se vê mais.

Há problemas? Sim, claro. Mas a atual administração está buscando a solução. E cacife para tanto, não lhe falta.

Nenhum comentário: